Make dramático azul e verde

Olá pra todo mundo, e esse será o primeiro de infinitos tutoriais que passarei pra vocês! 

Me desculpem apenas pelas fotos que nao ficaram muito boas.. minha camera nao colaborou muito comigo, mas prometo que assim que chegar minha camera nova, faço videos pra vocês!!

E agora, chega de papo furado né, mãos à obra e vamos la!

 

* Comecei maracando o côncavo e já esfumando pra cima, deixando a pálpebra móvel sem sombra:

Image

 

* Depois, no canto interno da pálpebra móvel, apliquei uma sombra azul, eu escolhi uma matte, opaca, mas se você preferir, pode usar uma shimmer ou metálica, enfim, você que manda!

Image

 

* Terceiro passo: apliquei uma sombra verde, não muito escura, também matte, mas como disse antes, você escolhe entre os tipos de sombras que vai usar:

Image 

 

* E, finalizando, delineador líquido, muuita máscara, está ai, aproveitem, me falem o que acharam!!

Image

 

Produtos usados:

Sombra: Paleta de 180 cores

Delineador Líquido by Racco

Máscara The Falsies by Maybelline

Duo Base Racco cor Urban (40/02)

 

Espero que gostem!

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    mar 09, 2012 @ 17:53:45

    Oie…adorei sua make agora estamos te esperando novamente em nossa loja…p/ fazer mais makes tão lindas quanto esta com nossos produtos também…abraços

    Equipe Via Paris

    Responder

  2. Cássio
    mar 11, 2012 @ 12:36:30

    uia só … que chique hein
    gostei da maquiagem

    bjus

    Responder

Me conte o que achou!

