Make rosa: qualquer ocasião!

Olá todo mundo, mais um tutorial pra vocês! Dessa vez fiz muuita força pra não usar preto, e consegui, fiquei com preto só na mascara para os cílios heheh… Esse make pode ser usado tanto de dia como de noite, a hora que você quiser! Enfim, vamos ao que interessa!

* Comecei aplicando uma sobra em creme como primer e/ou base de sombra. Logo em seguida apliquei uma sombra rosa shimmer, ou com brilho, no canto interno do olho até quase a metade da pálpebra móvel:

Image

* Depois, apliquei uma sombra marro também com brilho, ou shimmer, no canto externo do olho, e já fui esfumando o marrom um pouco pra cima, eu decidi não ir muito, mas se você preferir, vá o quanto quiser.. :

Image

* E para unir essas duas cores, eu usei um laranjado muito legal! Este tambem com brilho, e fui esfumando entre eles ate que ficassem completamente misturados, e já aproveitei pra iluminar o canto interno do olho usando um prata bem brilhoso:

Image

* Na pálpebra inferior, fiz a mesma sequencia de cores:

Image

*E… pronto, muuito rímel, pele feita, e um gloss vermelho, está feito mais um make! Resultado Final:

Image

Então é isso galera, espero que tenham gostado, comentem, deem sugestões, e se quiserem compartilhar nas redes sociais, tá valendo também.. hehe

Sigam o blog pra ficar por dentro de novidades e novos tutoriais.

Novos tutoriais toda semana!!

Beijão pra todos e todas!

Produtos usados:

Sombra foam Lilás by Racco

Duo base cor Urban by Racco

Corretivo cor Ivory 2 by Mary Kay

Blush em creme cor coral by Abelha Rainha

Mascara para cilios The Falsies by Maybelline

Gloss vermelho by Majestic

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. danubia
    mar 12, 2012 @ 20:14:36

    Essa make eu tive o prazer de ver pessoalmente e ficou linda!
    ah, preciso dizer que o corretivo ficou otimo, comparando com o tutorial anterior da pra notar a diferenca…

    Essas cores realcaram muito a cor dos seus olhos, ficou lindo!
    agora faz um pra olhos castanhos pra eu me inspirar 😀

    beijao!

    Responder

Me conte o que achou!

