Review: Batons da Vult

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Espero que sim!!!

Então, sei que faz um tempinho que não posto um tutorial aqui pra voces, mas é que finalmente chegou minha câmera, e estou editando o video, sim, os proximos tutoriais serão em video!! uhuu!!!  o/

Mas enfim, para não deixar voces sem nada, resolvi fazer um review pra vocês.. para quem não sabe, review é uma resenha do produto que eu comprei para testar, e venho aqui e falo para voces se é bom e se vale a pena comprar, aí vocês não ficam perdendo tempo e dinheiro.. 😀

Mas então, vamos lá!

Venho hoje para falar dos batons da Vult. A Vult é uma marca de cosmeticos brasileira, e como já ouvi varias blogueiras falando desses batons, resolvi testá-los. 

Quando fui comprar nao sabia ainda quais cores pegaria, entao, quando cheguei à estante onde estavam, simplesmente peguei os que gostei, tipo amor a primeira vista, sabe? Entao, foi assim! hihihi.. bati o olho em três e foram essas que comprei:

Image

 

Eles nao sao especificados por nomes ou cores, sao especificados por numeros, e os que eu comprei sao (da esquerda para a direita) o 27, o 29 e o 34, todos são mattes (opacos):

Image

 

Para voes terem uma noção melhor de como é a cor deles, fiz swatches (amostras) na mão:

Image

 

O que eu mais usei foi a cor 27, e sim, ele são bem hidratantes, não deixam o lábio ressecar e são super lindos!!

Ah é, o melhor de tudo, são bem baratinhos, e vocês podem encontrar em farmácias, lojas de cosméticos e até em alguns mercados…

Tudo de bom, não é?!

 

Então é isso, espero que tenham gostado, e se voces quiserem que eu faça reveiw de algum produto, é só falar qui embaixo nos comentários, prometo que farei o possivel!!

Comentem! Me digam o que acharam!!!

 

bjo e até a próxima!!!

Me conte o que achou!

