Make neutro marrom e dourado!!

Olá galera, tudo bem?

Uma seguidora la do facebook, pediu pra mim fazer um tutorial com um make esfumado com marrom e dourado..

E atendendo ao pedido dela, fiz ai pra vocês aproveitarem e arrasarem na noite com qualquer roupa que forem usar!!

Eh um make fácil de fazer, e quem quiser pode incrementar usando cílios postiços, pra dar um ar mais dramático  Eu achei que ficou bom assim, e acabei não usando, mas se vocês acharem que precisa, sintam-se livres!!!!!

Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa! Abaixo tem algumas fotos do resultado e depois o vídeo do tutorial..

Assistam, divirtam-se, deem joinha no video e adicionem aos favoritos!! Isso me ajuda muito!!

Então é isso galera!! Espero que tenham gostado!

E se tiver algum make que vocês queiram que eu faça, é só falar!!

E aí curtiram? Alguém tem algum colocamento/dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Bjus!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre!  ;*

Me conte o que achou!

