Spikes: really hot!!!

Olá galeraaa… e aí, tudo ótimo com vocês?   Espero que sim!!!

Resolvi falar um pouquinho hoje dos spikes, sei que já são tendencia há algum tempo, mas como estão na alta ainda, não fica feio falar deles né   hehehee
Com uma pegada mais rocker os spikes invadiram os armários femininos. Eles podem substituir o  brilho dos cristais e paetês de um jeito mais fashionista e elaborado. São perfeitos para quem quer dar uma modernizada no look, e quebrar um pouco a formalidade.

 

 

3

 

Eu sou amante do ótimo estilo musical “Rock’n’Roll Baby”, adoro heavy metal e sou tendenciosa ao gótico (hihihihi) portanto, os spikes, na minha opinião, são perfeitos! Mas como resolveram incluir essas maravilhas na moda, então queridas, mandem bala e arrasem com o spikes!!!!  😉

2

 

4

 

1

E aiii, quem de vocês já aderiu e amou os spikes??? Eu estou nessa! até acabei de comprar um lindo scarpin com spikes no calcanhar.. divinoo!!! hehehehe

 

Me digam aii qual a opinião de vocês!!!

bjos e até mais 😉

Me conte o que achou!

