Galaxy leggings

Olá galeraaa….. tudo ótimo por aii?? Espero que sim!! 🙂

Tenho percebido uma ligeira febre ultimamente em relação a certas estampas em leggings… as tais “Galaxy Leggings“.

original

 

Particularmente acho elas fantásticas, lindas… apesar de nunca ter nem sequer provado alguma… hiihihihihi

Mas acredito que ainda adquiro uma, só pra matar a vontade… kkkkkkk

original1

 

original2

 

original3

 

E aiii garotas, o que me dizem dessa nova tendencia aii?? Eu acho muito legal, e acredito que até usaria alguma que fosse parecida com a primeira ou a terceira imagem acima…. acho elas lindinhas… heheh

Então, me digam aii, vocês usariam uma legging assim???

 

bjos e até a proxima! =*

Me conte o que achou!

