Outono/Inverno 2013…. barroco

Olá galeraa… td ótimo por aii? Espero que sim!  =D

O que vocês esperam para usar na moda do inverno? Acabamos sempre ficando com cores neutras e escuras, como o marrom, o preto o vinho e assim vai…   Mas a moda desta próxima estação será acrescida de algo particular e artístico: A arte barroca.

barroco

Sabemos muito bem que a moda é um ciclo, o que não sabemos é quando voltará algo q já passou, e acredito que essa é a parte divertida da história… hehehe

Há tambem uma forte tendencia de a cor burgundy chegar com toda a força… imagina, um lindo vestido burgundy com detalhes barrocos…  UAUUU!!! *___*

E eu achei linda, simplesmente MA-RA-VILHOSA essa ideia de trazer a arte barroca para nossas roupas, para nosso dia-a-dia.

barroco_03

moda barroca1

Eu estou apaixonada por essas roupas da moda barroca… são lindas.. amei!

E vocês, o que me dizem da moda para outono/inverno 2013??? Gostaram? Vocês usarão roupas assim??

bjus e até a proxima!  =*

Me conte o que achou!

